Telefone: (11) 2295-9931 | (11) 9 5726-6578 End: R. Gonçalves Crespo, 226 (Próx. Metrô Tatuapé) | End: R. Cerqueira Cesar, 466 (Próximo ao Hospital Next Santo Amaro)
Ozônio, Ozônioterapia

A eficiência da ozonioterapia no tratamento da H Pylori

Mesmo sendo uma doença relativamente comum, o tratamento medicamentoso convencional para H Pylori pode trazer resultados nocivos ao organismo. O processo de combate à bactéria, muitas vezes, representa um desafio ao bem-estar dos pacientes, principalmente para os indivíduos mais sensíveis aos efeitos colaterais dos antibióticos.

Felizmente, a ozonioterapia no tratamento da H Pylori é uma alternativa natural e recomendada a pacientes de praticamente todos os perfis!

A seguir, conheça os detalhes mais importantes sobre a patologia e como o ozônio medicinal atua no tratamento da H Pylori.

Conheça alguns detalhes da doença

A Helicobacter Pylori é um tipo de bactéria que pode se manifestar no intestino ou estômago humano. Sua presença estimula a inflamação do órgão e compromete a barreira protetora do estômago, provocando dor e queimação.

Quando esses efeitos não são tratados, a doença pode evoluir para problemas mais graves, como úlceras e até um câncer. Para evitar a sua transmissão, é necessário sempre lavar bem as mãos, evitar dividir talheres e só ingerir alimentos bem lavados.

Saiba mais sobre o tratamento para H Pylori

É normal que muitos pacientes tenham a bactéria instalada sem sentir seus sintomas. Nesses casos, o tratamento para H Pylori não é recomendado, pois os antibióticos empregados podem trazer mais prejuízos do que vantagens.

Mesmo que a infecção seja detectada em um exame de rotina, o combate ao invasor só é indicado quando existem efeitos como:

  • Histórico familiar de problemas gástricos;
    Gastrite;
  • Dores estomacais;
  • Tumor intestinal;
  • Úlcera péptica.
  • O uso de remédios para o tratamento pode ser muito nocivo. É por isso que o papel da ozonioterapia no tratamento para H Pylori é crescente, não só por sua eficiência, mas também pela praticidade e custo-benefício aos pacientes.

    Descubra o papel do ozônio medicinal

    Com amplo reconhecimento em diversos países, a ozonioterapia tem conquistado o seu espaço também no Brasil após anos de reivindicações dos médicos da área.

    Os benefícios do tratamento com ozônio abrangem mais de 200 tipos de doenças diferentes, como é o caso dos seguintes exemplos:

  • Alivia e trata de dores;
  • Combate a impotência sexual;
  • Reduz a hérnia de disco;
  • Trata doenças dermatológicas;
  • Garante melhores resultados aos tratamentos de câncer;
  • Possui amplas aplicações estéticas.
  • Para garantir eficiência nessas e em outras aplicações, o ozônio medicinal pode ser ministrado de muitas maneiras. No caso da ozonioterapia no tratamento da H Pylori, a solução mais comum é o Óleo Ozonizado, que pode ser adquirido com facilidade!

    De forma totalmente segura, o composto é capaz de modular o estresse oxidativo, melhorar a eficiência de transporte de oxigênio e ainda desempenhar funções antimicrobianas e cicatrizantes.

    O óleo pode ser consumido em quantidades específicas no tratamento para H Pylori, seja em casos menos severos ou ainda com o auxílio aos remédios, que poderão ser consumidos em doses menores e mais seguras.

    Escolha quem é referência em ozonioterapia no tratamento da H Pylori e muitas outras doenças!

    Como em qualquer patologia, o tratamento para H Pylori deve ser orientado por um profissional com conhecimento e experiência na área!

    Se você procura pelas soluções da ozonioterapia no tratamento da H Pylori, opte por um ozonioterapeuta devidamente formado e credenciado para realizar o tratamento com eficiência e segurança.

    Entre em contato com a Clínica de Terapias Integrativas Dr. Ozônio e descubra como podemos ajudá-lo.

    Previous ArticleNext Article

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *