Preencha o Formulário

Fale conosco e livre-se das dores!

Saiba mais

Acupuntura com Ozônio

Vinda da China, a acupuntura é um método para o tratamento de diversos males, onde agulhas finas são colocadas em pontos estratégicos para alinhar o lado emocional e o físico. Diferente da medicina tradicional, a acupuntura trabalha com a energia do corpo, em pontos meridianos. É possível acabar com inflamações e outras dores em algumas sessões. São vários tipos de acupuntura, da mais recente feita com ozônio à milenar acupuntura auricular.

Acupuntura com Ozônio

No procedimento de acupuntura com ozônio o paciente recebe uma pequena dose de ozônio nos acupontos (pontos de acupuntura). As propriedades do composto ajudam no tratamento de doenças de pele, dores e processos de cicatrização, graças à eficácia da combinação dessas duas terapias que potencializa os tratamentos.

Acupuntura com Laser

Neste procedimento é feito o uso do laser de baixa intensidade. Alguns problemas podem ser tratados com essa variação, além de ser a mais indicada para crianças.

Acupuntura Craniana

Para incômodos que necessitam de alívio imediato, uma terapia eficaz é a acupuntura craniana. Ela é realizada na cabeça, mas melhora partes de todo o corpo. Os quadros de enxaqueca e dor lombar (hérnias de disco, artrose e outras causas) são tratados com ela.