Telefone: (11) 2295-9931 | (11) 9 5726-6578 End: R. Gonçalves Crespo, 226 (Próx. Metrô Tatuapé) | End: R. Cerqueira Cesar, 466 (Próximo ao Hospital Next Santo Amaro)

Ozonioterapia para Atletas

Conheça nosso serviço de Ozonoterapia para atletas.

Entenda mais

ozonioterapia é um método que consiste em usar o ozônio no tratamento de ferimentos e alivio da dor, e tem sido usado como complemento de outros tratamentos para doenças e enfermidades. Este tratamento age como um antioxidante, também ativa os glóbulos brancos, o que reforça as defesas e nos protege de patógenos externos. Patógenos externos podem ser além de bactérias, fungos, protozoários e vírus.

técnica funciona misturando oxigênio com ozônio que, quando submetido a uma descarga elétrica, de alta freqüência, resulta em um gás que contém diferentes concentrações de gás ozônio. Este gás, quando entra em contato com nosso organismo, é capaz de produzir mudanças terapêuticas e aliviar a dor produzida por uma lesão.

Dependendo do tipo de lesão, a aplicação pode variar, para que a mistura possa ser colocada em diferentes partes do corpo.
ozonioterapia também pode ser aplicada com cremes ou óleo ozonizado, tudo dependerá do tipo de lesão que queremos tratar, do tipo de dor ou da área afetada.

terapia com ozônio é eficaz, não só para tratar a dor, mas também ajuda no tratamento da inflamação causada por uma lesão. Além disso, não tem contra-indicações e não deixa resíduos, já que no corpo o ozônio é transformado em oxigênio. É um tratamento integrativo que pode ser combinado com outros tratamentos e várias áreas da saúde do corpo humano, podem e devem fazer uso desta técnica.

O3

Lesões Esportivas

é um tratamento que consiste em usar o ozônio para aliviar ferimentos e dores.

2

Aplicação

Dependendo do tipo de lesão, a aplicação pode variar, para que a mistura possa ser colocada em diferentes partes do corpo.

3

Inflamações

A terapia com ozono é muito eficaz, não só para tratar a dor, mas também ajuda a curar a inflamação causada por uma lesão.

Depoimentos

Conheça um pouco sobre a Ozonioterapia que é utilizada por atletas como Cristiano Ronaldo, Zidane, Messi e assista abaixo o depoimento do atleta Jadson

"A ozonioterapia pode ser usada no tratamentos de lesões desportivas, traumas de tecidos moles como rupturas de ligamentos e recuperação pós-cirurgica, fraturas, hérnias de disco, entre tantos outros benefícios"

Veja como funciona o Tratamento

OS MÉDICOS ORTOPEDISTAS EM UMA EQUIPE DE FUTEBOL SÃO RESPONSÁVEIS, BASICAMENTE, PELAS SEGUINTES FUNÇÕES:

    • Avaliação ortopédica pré-temporada e acompanhamento de lesões
    • Prevenção das lesões do aparelho locomotor
    • Reabilitação das lesões do aparelho locomotor
    • Diagnóstico por imagem das lesões esportivas
    • Tratamento cirúrgico das lesões do aparelho locomotor
    • Tratamento e estudos sobre as lesões por sobrecarga
    • Interação multidisciplinar para a detecção de talentos
    • Trabalhos científicos relacionados a epidemiologia, diagnóstico, prevenção e tratamento das lesões esportivas
    • Correlação com estudos biomecânicos
    • Avaliação do risco para lesões e critérios para o retorno ao esporte

Solicitar Contato

Quer saber mais sobre a “Ozonioterapia para Lesões Esportivas” preencha o formulário e aguarde nosso contato.