Acupuntura e Ozonioterapia

Saiba quais os benefícios e agende sua consulta!

O que é acupuntura?

Conheça a acupuntura com ozônio e outras técnicas

Vinda da China, a acupuntura é um método para o tratamento de diversos males, onde agulhas finas são colocadas em pontos estratégicos para alinhar o lado emocional e o físico. Diferente da medicina tradicional, a acupuntura trabalha com a energia do corpo, em pontos meridianos. É possível acabar com inflamações e outras dores em algumas sessões. São vários tipos de acupuntura, da mais recente feita com ozônio, à milenar acupuntura auricular. Entenda:

Preencha o

Formulário

Livre-se das dores, fale conosco!

Acupuntura e Ozonioterapia

Tratamentos Oferecidos

Acupuntura
com ozônio

No procedimento de acupuntura com ozônio o paciente recebe uma pequena dose de ozônio nos acupontos (pontos de acupuntura). As propriedades do composto ajudam no tratamento de doenças de pele, dores e processos de cicatrização, graças à eficácia da combinação dessas duas terapias que potencializa os tratamentos.

Acupuntura
com laser

Neste procedimento é feito o uso do laser de baixa intensidade. Alguns problemas podem ser tratados com essa variação, além de ser a mais indicada para crianças.

Acupuntura
craniana

Para incômodos que necessitam de alívio imediato, uma terapia eficaz é a acupuntura craniana. Ela é realizada na cabeça, mas melhora partes de todo o corpo. Os quadros de enxaqueca e dor lombar (hérnias de disco, artrose e outras causas) são tratados com ela.
Vale lembrar que a indicação depende de muitos fatores e todo paciente deve passar por uma avaliação profissional, assim o tratamento é personalizado conforme a necessidade.
A funcionalidade das técnicas também depende da prática e destreza do profissional, por isso é preciso procurar um local efetivo e credenciado nos órgãos controladores. Já pensou em intensificar seu tratamento com uma prática complementar? Conte com as opções do Doutor Ozônio e melhore sua vida, faça agora o seu pré-agendamento!

Drª. Rose Landim

CREFITO: 3/259432-F
Clique agora no botão abaixo e realize seu
pré-agendamento com a Drª Rose Landim,
especialista em Acupuntura e Ozonioterapia!

Principais Dúvidas

É bem comum as pessoas perguntarem se acupuntura dói, mas saiba que quando o terapeuta insere a agulha na pele, o cliente pode ter uma leve “sensação de picada” e quando utilizamos o ozônio como recurso terapêutico, a sensação é de um leve ardor que passa em poucos segundos.
A escolha pelos materiais e as técnicas utilizadas são feitas após a avaliação individual do paciente. O tratamento pode ser feito isoladamente ou em combinação com outras técnicas, como por exemplo: Acupuntura com agulhas, acupuntura com ozônio, moxabustão, acupuntura auricular, acupuntura craniana, acupuntura com laser, ventosaterapia entre outros.

O paciente deverá sempre comparecer alimentado e com roupas leves. O tempo de avaliação tem em média 30 minutos de duração, já as aplicações em média 20 minutos.

Acompanhe também

Nossos vídeos sobre o assunto