Telefone: (11) 2295-9931 | (11) 9 5726-6578 End: R. Gonçalves Crespo, 226 (Próx. Metrô Tatuapé) | End: R. Cerqueira Cesar, 466 (Próximo ao Hospital Next Santo Amaro)
covid-19, Ozônio, Ozônioterapia, Saúde em Geral

Coronavírus X Ozonioterapia

Dos 36 pacientes, apenas 1 Entubou. Fedriga: “A ozonioterapia parece dar excelentes resultados. Estamos aguardando o sinal verde da Agência Italiana de Medicamentos para iniciar o julgamento “

No hospital de Santa Maria della Misericordia, em Udine, contra o coronavírus, está sendo testada a ozonioterapia que reduziu drasticamente as internações em terapia intensiva de 15 para 3%.

No momento, apenas um dos 36 pacientes submetidos a este tratamento foi entubado ao entrar em terapia intensiva.

Os outros 35 casos, apesar de o Covid-19 ter desenvolvido pneumonia e graves dificuldades respiratórias, estão se recuperando tanto que logo voltarão para casa.

A terapia é o resultado de um imenso trabalho elaborado pela equipe de Anestesia e ressuscitação, juntamente com a equipe de doenças infecciosas da Autoridade de Saúde da Universidade Central Friuli. Agora, o Anestesista Amato De Monte e o especialista em doenças infecciosas Carlo Tascini explicaram no Messaggero Veneto, a agência italiana de medicamentos e o comitê de ética do instituto Spallanzani, em Roma, aguardando a luz verde para iniciar o estudo clínico a ser realizado com outras pessoas. Centros italianos.

Feliz pelos resultados obtidos, também o Presidente da Região, Massimiliano Fedriga: “A cura parece dar excelentes resultados – a Fedriga escreveu o artigo do jornal local assinado por Giacomina Pellizzari.

Estamos aguardando a aprovação da Agência Italiana de Medicamentos para iniciar o processo.” experimentação”.

Clique aqui e acesse a fonte original do texto

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *