Telefone: (11) 2295-9931 | (11) 9 5726-6578 End: R. Gonçalves Crespo, 226 (Próx. Metrô Tatuapé) | End: R. Cerqueira Cesar, 466 (Próximo ao Hospital Next Santo Amaro)
Ozônio, Ozônioterapia, Saúde em Geral

Por que a ozonioterapia funciona?

Antes de entender porque a ozonioterapia funciona, vamos discutir um pouco sobre o que é
ozonioterapia?

A ozonioterapia é uma Terapia Centenária que utiliza a mistura de oxigênio e o gás ozônio, numa proporção de 98% de oxigênio medicinal e 2% de ozônio, podendo essa mistura chegar até 5% de ozônio, obtidos através de Geradores de Ozônio Medicinal.

Essa terapia conhecida como natural e sem efeitos colaterais, possui eficácia no tratamento de mais de 260 tipos de enfermidades (Saul Pressman, Ph D), podendo o ozônio medicinal ser coadjuvante, complementar e até mesmo principal terapia nos tratamentos.

Os cientistas ligados a saúde humana, informam que a ozonioterapia estabelece o estado de equilíbrio do corpo, portanto, pode ser usada em qualquer condição de saúde, independente do diagnóstico médico. Além disso, no mundo não se conhece ainda, nenhuma intervenção tão abrangente no tratamento de doenças quanto a Ozonioterapia.

Para entender todo esse mecanismo de funcionamento da Ozonioterapia, temos que abordar uma questão muito importante, o princípio do Ozônio.

O principio do Ozônio, é o chamado Oxigênio nascente, o “O3”, esse oxigênio é bactericida, fungicida, virustático , ele mata parasita, ele leva Oxigênio aos tecidos mais importantes.

Agora que já entendemos um pouco sobre o Ozônio Medicinal, vamos falar um pouco mais sobre a eficiência da Ozonioterapia?

Porque a Ozonioterapia funciona em doenças?

Primeiro ponto que devemos destacar, é que, não há nada na medicina mais seguro que o Ozônio, nem mesmo a água. Para comprovar, vamos falar sobre o estudo que foi realizado na Alemanha nos anos 80 , mais de 600 profissionais ozonioterapeutas contribuíram.

Naquela ocasião foram tratados mais de 300 mil pacientes, chegando à marca de mais de 5 milhões de procedimentos com Ozônio Medicinal, diante dessa amostra gigantesca, foram relatados apenas 40 casos de efeitos colaterais, um número insignificante.

Você sabia que a maioria dos problemas de doenças crônicas, é causada por deficiência na mitocôndria, a chamada Mitocondriopatia.

“A principal causa da Mitocondriopatia é a falta de Oxigênio.”

A Ozonioterapia é segura, completamente sem nenhuma toxicidade, baixo custo e possui efeitos favoráveis sobre : Doenças autoimunes, câncer, artrite, doenças infecciosas, doenças inflamatórias, dor aguda e crônica, doenças cardiovasculares e todas os problemas ortopédicos podem ser tratados com excelência usando o Ozônio Medicinal.

“Ozônio é a maior descoberta da química moderna”. Enrico Fermi.

Continue acompanhando nosso blog, nos próximos conteúdos vamos falar quais são as principais aplicações de Ozônio Medicinal e suas vias de administração.

Para descobrir a verdade sobre o ozônio medicinal e saber ainda mais sobre como se beneficiar desse método, acompanhe as novidades no Facebook e no Instagram da Dr.Ozônio com Ozônio.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *