Telefone: (11) 2295-9931 | (11) 9 5726-6578 End: R. Gonçalves Crespo, 226 (Próx. Metrô Tatuapé) | End: R. Cerqueira Cesar, 466 (Próximo ao Hospital Next Santo Amaro)
Ortopedia, Ozônio

Utilização de Ozônio para a recuperação de Cristiano Ronaldo

Depois de sofrer por vários meses desconforto sério em seu joelho esquerdo, Cristiano Ronaldo, pouco a pouco começa a esquecê-la. O tendão patelar durou durante a última temporada, especialmente nos últimos meses da competição, impedindo-o de se apresentar no seu melhor nível na Copa do Mundo. No entanto, o restante durante o verão e o uso de uma nova terapia nos últimos meses permitem que ele recupere seus melhores sentimentos na articulação.

Segundo relatos neste domingo, o jornalista Javier G. Matallanas, o “crack” português, encontrou a solução para seu desconforto em um tratamento chamado “terapia do ozônio”. Como o próprio nome indica, é um plano médico que se baseia na administração do ozônio, que nada mais é do que moléculas formadas por três átomos de oxigênio (O3). A aplicação deste elemento no tendão patelar é feita para fins terapêuticos e médicos desde o início do século XX, uma vez que parece reagir rapidamente ao entrar em contato com o corpo humano.

Entre os supostos benefícios da injeção é a melhoria da microcirculação na vascularização e a oxigenação dos tecidos e trabalhar como um antimicrobiano, antiinflamatório e estimular as defesas do organismo, e proteção contra o envelhecimento celular. No seu caso, infiltrações locais foram feitas e, aparentemente, o tratamento está tendo um efeito sobre Cristiano Ronaldo, mesmo que alguns médicos não acreditem em sua utilidade para a melhora física dos pacientes. Como resultado, os portugueses sentem-se cheios para tentar fazer um bom jogo esta noite, pelo que as suas sensações são as melhores poucas horas depois de jogar o ‘Clássico’ do Camp Nou.

Fonte: Site defesacentral.com

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *